Quais são os equipamentos que você pode encontrar?
Na Felimaq, você encontra cortadores de tijolos, bombas de vácuo, torres de resfriamento, filtros de partículas e diversos acessórios para otimizar sua produção cerâmica.
Cortador de Tijolos
Utilizado para cortar tijolos e blocos de construção com precisão e eficiência.
Bomba de Vácuo
Melhora da eficiência de processos industriais e precisão na manutenção de pressões específicas.
Torre de Resfriamento
Utilizado para dissipar o calor gerado durante o funcionamento da bomba de vácuo.
Filtro de Partículas
Acessório essencial para proteger a bomba de vácuo contra a entrada de impurezas e contaminantes sólidos.
*Imagens meramente ilustrativas.
Cortadores de Tijolos
Utilizado para cortar tijolos e blocos de construção com precisão e eficiência. É essencial para facilitar o encaixe e ajuste de tijolos em projetos de construção civil, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade.
Equipamento utilizado para remover ar ou gases de um sistema fechado, criando uma pressão negativa (vácuo) e melhorando da eficiência de processos industriais e precisão na manutenção de pressões específicas.
Depoimentos de produtores que utilizam nossos equipamentos
“Nossa primeira aquisição de equipamento junto a Felimaq foi um cortador de tijolos no ano de 2014. Logo em seguida compramos a bomba de vácuo e todo sistema de movimentação de cavaco, alimentadores de fornalhas para nossos fornos, e por ultimo, a aquisição de um forno metálico móvel em 2021.
Estamos muito satisfeitos com facilidade na negociação de aquisição, pós venda, e assistência técnica.”
Renato Orci
Sócio da Cerâmica Junior Rafaela
“Nossas aquisições de equipamentos junto a Felimaq iniciaram no ano de 2016, praticamente todos equipamentos fabricados na linha deles temos em nossas unidades de cerâmica 1 e 2. Temos cortadores, bombas de vácuo, torre de resfriamento, automação de queima para fornos, forno metálico móvel.
Quanto ao atendimento, pós venda e assistência técnica, a quantidade de equipamentos que adquirimos junto a Felimaq fala por si.”